Gol de Letra


T.O do Palmeiras, vai deixar o time em paz?

Posted in Sem-categoria por Adm em 2 de fevereiro de 2009

Estamos vendo o Palmeiras em uma ótima fase, com o grupo unido, com vontade e um técnico motivado assim como seus comandados.

O Verdão já viveu outras boas fases assim, mas a sua torcida organizada sempre faz o favor de inventar um protesto – sem motivos – e atrapalhar o time.

Espero que dessa vez eles deixem a equipe trabalhar em paz.

Sem mais!!!

Uma resposta to 'T.O do Palmeiras, vai deixar o time em paz?'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'T.O do Palmeiras, vai deixar o time em paz?'.

  1. JOAO said,

    luxemburgo bota o Bruno ou o deola para jogar pelo amor de deus e manda a tabela do jogo ah..e manda tbm no meu e-mail a escalação do time do proximo jogo.Pois eu não vou nem assistilo de tanto ,edo q estou do palmeiras perder….Poim o lenny tbm como ajundando do kerrison q eu tenhu certeza que vc vai por o kerrison no artilheiro…e não esqueçe do cleito xavier esse cara é muito bom…só isso que te pesso e me responda pf no meu e-mail a e manda o e-mail do bruno tenho até a camisa de goleiro dele minha mãe vai me por na escolinha do palmeiras….na que o bruno praticou…vou gostar sou loco pelo palmeiras e espero q ele ganhe da quela maldição do corinthias..tchau e me respondo pf


Deixe um comentário

