Gol de Letra


Vasco se recupera, Timão vence segunda

Posted in Sem-categoria por Adm em 29 de janeiro de 2009
Tags:

A rodada dos estaduais começou nesta quarta-feira, a bola rolou nos campeonatos paulista, carioca, gaúcho e mineiro.

VASCO SE RECUPERA COM GOLEADA

O Vasco que estreou com derrota em casa para o Americano, goleou o Tigres na noite desta quarta-feira. O Time da colina dominou grande parte do jogo e aproveitou as oportunidades criadas para garantir a primeira vitória no estadual. O jogo começou morno, mas aos 37 minutos do primeiro tempo Pimpão abriu o placar para o Vasco. O segundo tempo começou parecido com o segundo, só depois dos 28 minutos o time vascaíno acordou e fez logo 3 pra cima do Tigres com gols de Nilton e Faioli (2).

TIMÃO VENCE SEGUNDA

O Corinthians venceu sua segunda partida seguida pelo campeonato Paulista. O time dirigido por Mano Menezes não fez uma grande exibição diante sua torcida mas venceu o Botafogo por 2 x 0, com gols de Chicão e Diogo. Apesar do placar favorável ao Timão, o Botafogo deu muito trabalho ao goleiro Felipe que salvou o time da casa em várias oportunidades. O próximo compromisso do Corinthians é nesse sábado contra o Oeste na capital paulista.

TRICOLOR VENCE E JÁ É VICE-LÍDER

O São Paulo segue embalado no paulistão 2009, o time venceu o Guarani em campinas por 2 x 0 e assumiu a vice liderança do campeonato. O jogo foi muito pegado, no primeiro tempo os dois times tiveram poucas oportunidades, já no segundo o Guarani voltou criando mais chances que o time da capital, mas quem fez os gols foi o tricolor, aos 21 minutos da etapa final Plínio desviou contra o próprio gol em uma dividida com o atacante Washington e abriu o placar para o São Paulo, logo depois de abrir o marcador, o São Paulo seguiu pressionando o time campineiro e aos 43 do segundo tempo Hernanes ampliou:  São Paulo 2 x 0 Guarani.

FLU SEGUE SEM VITÓRIA

O Fluminense segue sem vencer no campeonato carioca, o time de Renê Simões não jogou bem na noite desta quarta-feira e ficou no empate sem gols com o Madureira jogando no Maracanã. O tricolor das laranjeiras dominou o jogo todo, mas a falta de pontaria da equipe fez com que o placar terminasse zerado. As poucas chances que o Madureira criou levaram muito perigo ao gol do goleiro Fernando Henrique, que salvou o time no final da partida depois de um chute de fora da área do lateral direito Claudemir.

COM PLACAR MAGRO, COLORADO VENCE

O Internacional venceu o São Luiz por 1 x 0 mesmo jogando sem 4 dos seus principais jogadores. O colorado não teve facilidades contra o time de Ijuí, mas aos 25 minutos do primeiro tempo, Andrézinho cobrou falta e abriu o placar para o time da capital. O time comandado por Tite cadenciou o jogo e segurou a segunda vitória do time na competição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: