Gol de Letra


Flarbitragem vence Bangu

Posted in Sem-categoria por Adm em 29 de janeiro de 2009
Tags:

https://i2.wp.com/globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,17234613-DP,00.jpg

O Flamengo venceu sua segunda partida no Campeonato Carioca, e a segunda com ajuda do seu principal reforço: o árbitro.

O time teve um pênalti logo no ínicio do jogo que não houve e o sr. Djalma Beltrami marcou, o atacante Obina bateu e errou.

O segundo tempo começou movimentado, e logo aos 12 minutos Rafael abriu o placar para o Bangu.

Logo depois de abrir o marcador, o 12ª jogador Flamenguista começou a aparecer.

Aos 40 minutos do segundo tempo, Maxi caiu sozinho na área, e… pênalti pro Flamengo. Marcelinho Paraíba bateu e empatou a partida: 1 x 1.

Aos 43 da etapa final o Bangu marcou o gol que seria o da vitória, mas o 12º jogador do time aproveitou do seu imenso poder em maõs para invalidar o gol do time.

Aí, aos 45 do segundo tempo após uma cobrança de escanteio, o zagueiro Ronaldo Angelim marcou de cabeça o gol da virada Flamenguista.

E fim de papo, Flarbitragem 2 x 1 Bangu.

Anúncios

7 Respostas to 'Flarbitragem vence Bangu'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Flarbitragem vence Bangu'.


  1. Nada de novo no Front. O flamengo só ganha assim…

  2. Breno said,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Antonio said,

    Olha, assim é melhor dar a faixa de campeão para o FLAco time do Flarbitro. Deixe eles jogando contra Macaes, Friburguenses, Mesquitas, etc.., e os outros três times vão se preparando para a Copa do Brasil, Sul Americana, Campeonato Brasileiro. O KL conhece todo mundo da FERJ, assessorado pelo maior jogador rubrO-negro JOSE ROBERTO WRIGHT.

  4. Marcos said,

    vcs são uma piada mesmo… falar que o primeiro penalti foi irregular? meu Deus… como um ódio por um time deixa as pessoas cegas… Gol mal anulado do flamengo nem é comentado… vcs enxergam só o q querem e ficam chorando… é uma palhaçada o que acontece aqui e no blog do lédio! É um mimimi infernal, parecem crianças!

  5. Diego de Sousa said,

    Elogiei outro dia pelo furo de reportagem no caso do Zé Roberto, mas agora sinto-me no direito de reclamar. Você disse que não houve o primeiro penalti. Não concordo. Penalti claro. O segundo penalti não houve na minha opinião. Você enche a boca pra falar que NÃO houve irregularidade no gol do Bangu aos 43(tenho minhas dúvidas – o ângulo da câmera não ajudou, nem com replay), mas ESQUECEU(será que esqueceu mesmo?) que o Everton fez um gol regular e o bandeira deu impedimento. Assistiu o jogo? Eu assisti do começo ao fim. Não me baseio em reportagens sensacionalistas que adoram deturpar o futebol carioca. Seja mais coerente. Profissional.

  6. Diego de Sousa said,

    Outra coisa. Pode esquentar as pestanas. O FLAMENGO sempre será o mais querido. ELE incomoda e continuará incomodando muita gente. Seja dentro ou fora das quatro linhas. Sabe qual a diferença do Flamengo pra qualquer outro? Mesmo perdendo, mesmo com salários atrasados, mesmo com esse tipo de situação a INSTITUIÇÃO FLAMENGO persiste e nós torcedores estamos sempre do seu lado, indo aos estádios, assinando PPV, comprando camisas oficiais, etc. Não somos como torcedores? de muitos clubes do Brasil que sáo vão ao estádio quando a coisa está boa. SRN

  7. Phillipe said,

    Qual o fundamento de comentar algo de forma tão parcial e omissa?
    Pq vc omitiu que o primeiro gol do Bangu foi irregular? Houve toque na bola do jogador em impedimento.
    E pq omitiu também o gol legal do Éverton que foi anulado?
    Você perdeu o crédito. Entrei aqui pela primeira vez e será também a última. Só participo de locais que trabalham com honestidade.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: