Gol de Letra


Fla e São Paulo vencem, Galo empata clássico

Posted in Sem-categoria por Adm em 26 de janeiro de 2009
Tags:

https://i0.wp.com/www.spfc.com.br/galeria/2009/Paulistao/Lusa_x_SPFC/1_400.jpg

A rodada de domingo nos estaduais foi bastante movimentada, O São Paulo conseguiu  sua primeira vitória no paulistão, o Fla venceu com ajuda do juíz, e o Galo empatou o clássico contra o América.

FLA VENCE COM AJUDA DO JUÍZ, PRA VARIAR

O Flamengo derrotou a Friburguense por 1 x 0 com gol do lateral esquerdo Juan. Os quase 36 mil torcedores que acompanharam o jogo, viram um Flamengo desorganizado dentro de campo e o time do interior criando chances para abrir o placar, e abriu, mas o bandeira da partida anulou o gol de Victor Hugo, sendo que tinha três defensores do time rubro-negro que davam condição ao atacante que reclamou muito da arbitragem, e com razão.

COM AJUDA DO APITO, CRUZEIRO DERROTA UBERLÂNDIA

O Cruzeiro venceu o Uberlândia fora de casa por 2 x 1, gols de Gérson Magrão e Fernandinho, de pênalti, que por sinal inexistente. O gol do verdão foi marcado pelo zagueiro Rogério Corrêa de cabeça. O Cruzeiro que no ano passado foi muito ajudado pela arbitragem no campeonato estadual, começa o ano com a ajuda do apito pra vencer.

TRICOLOR VENCE, COM DOIS DO CORAÇÃO VALENTE

O São Paulo derrotou a Portuguesa por 2 x 0 no estádio Canindé, os dois gols do tricolor foram marcados pelo atacante Washington. Apesar do resultado favorável ao São Paulo, o jogo era muito equilibrado, mas o hexa-campeão brasileiro aproveitou melhor as oportunidades de gol que tiveram para garantir a primeira vitória no campeonato paulista.

COM MINEIRÃO LOTADO, GALO EMPATA

O Atlético contou com o apoio de quase 40 mil pessoas neste domingo na estréia do time pelo campeonato mineiro, mas ficou no empate sem gols com o América. Em um jogo com lances curiosos, os dois times tiveram chances claras de abrirem o marcador, mas a bola não queria entrar. Um dos lances mais curiosos do jogo foi quando o goleiro Juninho foi colocar a bola em jogo e acabou chutando nas costas do jogador americano, que pegou a sobra e chutou, mas o zagueiro Leandro Almeida tirou a bola em cima da linha.

PEIXE VIRA CONTRA O NOROESTE

O Santos venceu sua segunda partida pelo campeonato paulista e segue 100%. O Time da vila belmiro começou o jogo sofrendo pressão do Noroeste e acabou levando um gol marcado pelo atacante Borebi no primeiro minuto de jogo. A partida continuava morna, até que aos 32 minutos do segundo tempo o volante Rodrigo Souto empatou o jogo. O gol animou o alvinegro que passou a pressionar o time do interior paulista e aos 40 minutos da etapa final, o volante João Marcos colocou a mão na bola, o juiz marcou pênalti que Kléber Pereira bateu e converteu garantindo a vitória do Santos: 2 x 1.

Anúncios

4 Respostas to 'Fla e São Paulo vencem, Galo empata clássico'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Fla e São Paulo vencem, Galo empata clássico'.

  1. felipe said,

    Que parada e essa do flamengo ? pra variar ? quantas vzs flamengo ja perdeu por erros de arbitragens ? pq nao falo da mafia do apito rosa do sao paulo no ano passado ? aqueles erros de arbitragens todos, a favor dos bambis ? vao tomar no cu seus bairristas de merda

  2. HUGO said,

    As marias vao ter poenalti todo jogo dinovo

    ano passado goi a mesma coisa!!

  3. HUGO said,

    e o flamerda nem preciso falar…eles sao sempre ajudados! time que vive a custas da arbiuirtragem…quem nao se lembra de 81? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    flamengo é uma vergoha

    FLAMERDA

  4. leon said,

    SÓ PODE SER PATETICANO!!!!!!!!!!!!!! MEU FILHO O CRUZEIRO NAO É AJUDADO PELO APITO PORRA NENHUMA! FOI PENALTI NO RAMIRES SIM E O CARA AINDA OFI EXPULSO….GYALO FREGUES..EI GYALO VAITOMANOCU


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: