Gol de Letra


Diego Tardelli e Renan são apresentados no Galo

Posted in Sem-categoria por Adm em 12 de janeiro de 2009

//globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,16450358-DP,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

O atacante Diego Tardelli e o volante Renan foram apresentados agora a tarde na cidade do Galo, os jogadores se mostraram motivados com o novo clube.

O Volante Renan elogiou muito o seu novo clube e disse que trabalhar com o Leão novamente vai ser muito bom pra ele.

– O Atlético é um time de tradição, de força, e eu escolhi vir para cá justamente pela identificação com o Clube e com o treinador. Estou realizando a minha vontade e espero corresponder às cobranças. Não faltará vontade, determinação e empenho – disse.

Já o atacante Diego Tardelli ressaltou a chance de atuar novamente sob o comando do técnico Emerson Leão

– Chegar com a confiança do treinador me dá mais responsabilidade, mas estou animado, e espero ser o atacante que todos esperavam, e marcar muitos gols pelo Atlético. Já joguei várias vezes contra o Atlético e sei da força e da importância da torcida. E sei que há um bom tempo havia interesse do Clube em contar com meu futebol. Isso só me deixa com mais responsabilidade para cumprir meu papel – frisou.

Deixe um comentário

