Gol de Letra


Rogério Ceni: “Preciso levar bolada que doa”

Posted in Sem-categoria por Adm em 14 de dezembro de 2008
Tags: , ,

O goleiro são paulino Rogério Ceni revelou o que ele gosta de tomar no vestiário antes dos jogos para que entre ligado na partida. Veja:

“E ele revela um segredo para entrar sempre ligado nas partidas: pede que, ainda no vestiário, no aquecimento, os outros jogadores e integrantes da comissão técnica disparem bolas fortes em sua direção”

”- Tenho que tomar uma bolada que doa bastante para na hora do jogo não temer nada. ”

“Vai doer, arder, mas vou entrar preparado…”

Depois da bolada você da uma bambiada, Ceni?

Porque esse tipo de declaração só acontece em determinado time?

Anúncios

4 Respostas to 'Rogério Ceni: “Preciso levar bolada que doa”'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Rogério Ceni: “Preciso levar bolada que doa”'.

  1. Edson said,

    Respeito com o melhor goleiro do Brasil e que atua no melhor time da america latina!

  2. Marcelo said,

    Não sei pq falam que esse merda é o melhor goleiro do brasil

    frangueiro, frangueiro, e frangueiro!!!!

    debaixo das traves é um goleiro comum com um diferencial que é cobrar falta

    nada mais que isso!

    tem goleiro MTO MELHOR Q ELE QUE JOGA NO BRASIL

  3. marcelo said,

    E cito alguns:

    Victor do Grêmio, fabio do cruzeiro, bruno do flamengo, marcos palmeiras, fabio costa, e se bobear tem mais

  4. Marcel Osti said,

    Boa relação de goleiros que amarelam quando seus times precisam, ou será que vcs não assistem aos jogos, torcem cegamente e pronto.
    do Rogério já e difícil dizer isto não ?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: