Gol de Letra


A Maior torcida de Minas Gerais

Enviado em Sem-categoria por Adm em 14 de abril de 2009

Pesquisa feita pelo SEB nas 5 maiores cidades do estado de Minas Gerais, com média de 833 eleitores em cada uma das cidades.

Belo Horizonte

Atlético MG 47%
Cruzeiro 42%
Flamengo 3%
Outros/Nenhum 8%

Uberlândia

Flamengo 18%
Corinthians 16%
São Paulo 15%
Atlético MG 9%
Cruzeiro 8%
Palmeiras 6%
Uberlândia 5%
Vasco da Gama 4%
Outros/Nenhum 17%

Contagem

Cruzeiro 56%
Atlético MG 41%
Outros/Nenhum 3%

Juiz de Fora

Flamengo 32%
Botafogo 14%
Vasco 13%
Atlético MG 10%
Tupi 7%
Fluminense 5%
Outros/Nenhum 19%

Betim

Cruzeiro 52%
Atlético MG 45%
Outros/Nenhum 3%

About these ads

148 Respostas para 'A Maior torcida de Minas Gerais'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack para 'A Maior torcida de Minas Gerais'.

  1. Jorde disse,

    Sou de uberlandia e aki so da GALO doidoo!!

  2. Jackson Leandro Siqueira disse,

    Essas pesquisas vão percorrer o estado todo ????

  3. Leo disse,

    GALO DOIDO!!! TORCIDA FANÁTICA!

  4. Mateus disse,

    normal pra gente! ;)

  5. lucas disse,

    KKKKKKKKKKK CHORA SEUS MARIA A MAIOR DE MINAS SEMPRE FOI E SEMPRE SERA A DO GLORIOSO CLUBE ATLETICO-MG PODE CHORA SEUS INVEJOSOS DE MERDA SALVE A MAIOR TORICDA DE MINAS E A MAIS FANATICA DO BRASIL
    GALOOOOOOOOOOO


  6. GALOOOOOOOOO

  7. renato disse,

    como sempre eu faloo pros cruzeirensses é a do galo doido q é a maior galooooooooooooooooooo

  8. cruzerensenato disse,

    esse cara galo doido ta zangado foi mordido pelo cachorro doido

  9. cruzerensenato disse,

    quem manda em minas e o cruzeiro e ponto final isso nao se discute

  10. cruzerensenato disse,

    esse clube atletico mg e vergonha de minas

  11. tiago disse,

    o patetico pode ser a maior de bh…

    mais em minas quem comanda é a naçao azul…

  12. Ramilo disse,

    hahaha nao tem cruzeirense em Juiz de Fora

  13. w.a disse,

    No interior de minas gerais so tem bobô por que no interior de são paulo e rio eles torcem paras os times de la agora os mineiros ficam dando ibope para essas torcidas de outros estados e disprezando os proprios times mineiros, que por sinal é tão grandes como os times paulistas e cariocas..

  14. fanatica pelo cruzeiro disse,

    aiaiaaiaiaiaai……..u gaYlo pode ate ser a maiorr torcida de minas….mais nunk sentira o cheiro das grands conquistas
    vc’s naum ganhao um campeonato 100 ser o mineiro a decadas…acordem pra vida ,q o galhinheiro esta se tornando azul..os filhos de vc’s terao vergonha de vestir esssa camisa de zebra q por sinal éh horrivel..
    ja a camisa do nosso celeste foi consideirada a mais bonita do brasil…
    CHOREM GAYLOSS

  15. SUELL disse,

    a maior de minas e claro que e a do cruzeiro


  16. atleticanos burros num sabem nem faze calculo a torcida estrelada é a maior de minas zeeeroooooooooo

  17. GALOOOOOO DOIDOOOO disse,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,,,QUE A TORCIDA DO GALO É A MAIOR DE MINAS ISSO PRA MIM É NORMAL,,,,,MAS VER QUE EM JUIZ DE FORA A TORCIDA DO CRUZEIRO NEM APARECE NAS PESQUISAS É O MELHOR! KkkKKkkKkKKkkKk,,, xD

  18. Atleticano disse,

    A torcida do galo sempre sera maior de minas e os gamba falam que e a deles

  19. Camila, Cruzeiro Sempre. disse,

    Cruzeiro ée a maaior de miinas.CHORA GAYLO IMUNDO. Gaylo? É A VERGONHA DO BRASIL.

    Dança da bundinha
    Dança da bundinha
    Aqui no mineirão
    O galo vira galinha!!
    É a realidade. FREGUES. hahahaha

  20. J.A. disse,

    Quem fez essa pesquisa ???
    a torcida do cruzeiro não aparecer na enquete da cidade de Juiz de Fora, isso foi uma brincadeira de muito mau gosto para nos .Ta certo que la em Juiz de Fora os moradores de se acham cariocas (tadinhos deles),Eu tenho orgulho de ser mineiro e de ser Cruzeirense .As pesquisas não falham, a maior de minas é a do Cruzeiro .A do galo é de tirar o chapeu, pois eles não ganham nada, mas é nada mesmo hehehe e mesmo assim lotam o mineirão.Parabens para eles, em fanátismo eles ganham de nos, mas em números, coitados …

  21. PAULO.CAMISAS@HOTMAIL.COM disse,

    isto e gozaçao a torcida do galo e mais fanatica do brasil.te fala burros de mineiros torcem rio e sao paulo. e uns idiotas. foda-se que maior olha a precesa estadio.telivisao.tv fechada so da galo.

  22. JONAS disse,

    Em Juiz de Fora o cruGAYro tá bem, tá dentre os 19%…. hauuahauhaua

  23. Camila disse,

    GALÔOO! a torcida mais linda e fanática do brasssssil!

  24. joao disse,

    AOS FDPS DOS PATETICANOS, O Q FAZ O TIME SÃO SUAS CONQUISTAS E GLÓRIAS…. TORCIDA TODO TIME TEM, PESQUISEM DATAFOLHA IBOPE E DEMAIS PESQUISAS… O CRUZEIRO COMANDA, AFINAL DE QUE ADIANTA SER FANATICO E NUM GANHAR PORRA NENHUMA, BEM JÁ DIZIA O DITADO… AMAR É SOFRER…. VAO TOMAR NO CU SUAS FRANGAS


  25. OLHA SOU DE UBERLANDIA E TORÇO PARA O UBERLANDIA ESPORTE, REALMENTE A MAIOR TORCIDA DE UBERLANDIA É DO FLAMENGO, MAS TA TOTALMENTE EQUIVOCADA ESSA PESQUISA, POIS MORO AQUI A 28 ANOS EU NUNCA VI UM ATLETICANO NASCIDO EM UBERLANDIA, SO QUANDO TEM JOGO DO GALO AQUI, AGORA CRUZEIRENSE VC ACHA AQUI, POR ISSO ACHO Q ESSA PESQUISA Q DIZ Q O GALO É MAIOR Q CRUZEIRO AQUI EM UBERLANDIA TA TOTALMENTE FURADA.


  26. E PARA OS VIADOS Q DISSE Q NO INTERIOR DAMOS MORAL PARA OS TIME DO RJ E SP, PROBLEMA DE VCS AI DE BH, POIS MINAS PRA MIM É UBERLANDIA ESPORTE, QUERO Q OS TIMES DE BH VAO PRA PQP, E SOU FLAMENGO MESMO COM MUITO ORGULHO. PRA MIM É VERDÃO E MENGÃO NA CABEÇA.

  27. moises disse,

    não tem cruzeirensse em juiz de fora?qual é meu

  28. Fred Vieira disse,

    Sou de Juiz de Fora e essa pesquisa não procede! Nunca que a torcida do falmengo é maior que a do VAsco e Botafogo e nunca que a torcida do Atletico é quase do tamanho das mesmas e maior do que a do FLuminense!

    Aqui em Juiz de Fora é assim!

    flamengo
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    botafogo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    vasco>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    flu>>>>>>

    outros>>


  29. cruzeiro logico a maior de minas, e os pateticos mineiros nao ta nem perto pra do flamengo nao precisa nem falar nem hoje e nem nunca vai ser maior que a do cruzeiro em minas

  30. felipe disse,

    no brasil 3% das pessoas são cruzeirense e 1% é pateticano.não tem torcida maior do que a do cruzeiro


  31. KKKKK NOSSA!TEM QUE SER MUITO CORAJOSO PRA COLOCAR UMA MENTIRADA DESSA NA NET
    E CLARO QUE A TORCIDA DO CRUZEIRO É A MAIOR,MELHOR ORGULHO DE MINAS GERAIS…
    EU TENHO PENA DOS GAYLOS TADINHOS NAO GANHAM NADA NAO TEM TORCIDA,E ESTAO PRESTES A SER DEVORADOS LOGO MAIS ÁS 4 DA TARDE…UAU É DURO SER ATLETICANO KKKKK COITADO DOS GAYLOS MEU DEUS TENHA PIEDADE DOS SOFREDORES…
    PERDER UM TÍTULO E HUMANO
    PERDER TODOS É ATLETICANO..CHUPA GAYLOKKKKK

  32. jaime disse,

    RSRS!! OS MARIAS MORREM DE INVEJA ,
    CADÊ SEU ZERINHO? , GANHA UMA PARTIDINHA
    AS BICHAS FICAM LOUCAS, QUANDO PERDE VCS SAEM VAZADOS…..
    A TORCIDA DO GALO É FIEL A GNT É ATLÉTICANO
    EM QUALQUER CIRCUNSTÃNCIA GANHANDO OU PERDENDO .
    E Ñ COMENTA MAIS NADA CONTRA O GALO Ñ
    VCS Ñ TEM ARGUMENTOS QUE CONVENÇAM…
    FALEI ????
    GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

  33. piaba disse,

    juiz de fora num tem cruzerensse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois falam q a torcida do cruzeiro e a maior de minas o galo apareceu em todas as pesquisas viva o galo doido quer passar de ano entao estudiantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  34. Cruzeirense disse,

    Os Numero compravam seus ATLÉTICANOS BURROS !HEAUIHIEA

    Gaylo – 47%+9%+41%+10%+45% = 152 %
    Cruzeiro – 42%+8%+56%52% = 158 %

    Chora agora ai cachorrada !!! Tá PROVADO

    ALEM DE GALINHAS SÃO BURROS ..

    Ps : o Cruzeiro ainda nem tem torcida em Juiz de Fora Mesmo assim ficamos sendo o A MAIS TORCIDA DE MINAS ..

    E AGORA CACHORRA QUAL É A MAIOR ?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  35. Um Outro Cruzeirense disse,

    Os Numero compravam seus ATLÉTICANOS BURROS !HEAUIHIEA

    Gaylo – 47%+9%+41%+10%+45% = 152 %
    Cruzeiro – 42%+8%+56%52% = 158 %

    Chora agora ai cachorrada !!! Tá PROVADO

    ALEM DE GALINHAS SÃO BURROS ..

    Ps : o Cruzeiro ainda nem tem torcida em Juiz de Fora Mesmo assim ficamos sendo o A MAIS TORCIDA DE MINAS ..

    E AGORA CACHORRA QUAL É A MAIOR ?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  36. Juninho disse,

    Os Numero compravam seus ATLÉTICANOS BURROS !HEAUIHIEA

    Gaylo – 47%+9%+41%+10%+45% = 152 %
    Cruzeiro – 42%+8%+56%52% = 158 %

    Chora agora ai cachorrada !!! Tá PROVADO

    ALEM DE GALINHAS SÃO BURROS ..

    Ps : o Cruzeiro ainda nem tem torcida em Juiz de Fora Mesmo assim ficamos sendo o A MAIS TORCIDA DE MINAS ..

    E AGORA CACHORRA QUAL É A MAIOR ?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  37. Kleiton disse,

    Os Numero compravam seus ATLÉTICANOS BURROS !HEAUIHIEA

    Gaylo – 47%+9%+41%+10%+45% = 152 %
    Cruzeiro – 42%+8%+56%52% = 158 %

    Chora agora ai cachorrada !!! Tá PROVADO

    ALEM DE GALINHAS SÃO BURROS ..

    Ps : o Cruzeiro ainda nem tem torcida em Juiz de Fora Mesmo assim ficamos sendo o A MAIS TORCIDA DE MINAS ..

    E AGORA CACHORRA QUAL É A MAIOR ?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  38. Ronan disse,

    Os Numero compravam seus ATLÉTICANOS BURROS !HEAUIHIEA

    Gaylo – 47%+9%+41%+10%+45% = 152 %
    Cruzeiro – 42%+8%+56%52% = 158 %

    Chora agora ai cachorrada !!! Tá PROVADO

    ALEM DE GALINHAS SÃO BURROS ..

    Ps : o Cruzeiro ainda nem tem torcida em Juiz de Fora Mesmo assim ficamos sendo o A MAIS TORCIDA DE MINAS .. .

    E AGORA CACHORRA QUAL É A MAIOR ?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  39. Fubá ( CMA ) disse,

    São umas corninhas filhas da puta mesmo .. PAU NO CU DELEEEEEEES ZEROOOOOOOOOOOOOO !!

    Os Numero compravam seus ATLÉTICANOS BURROS !HEAUIHIEA

    Gaylo – 47%+9%+41%+10%+45% = 152 %
    Cruzeiro – 42%+8%+56%52% = 158 %

    Chora agora ai cachorrada !!! Tá PROVADO

    ALEM DE GALINHAS SÃO BURROS ..

    Ps : o Cruzeiro ainda nem tem torcida em Juiz de Fora Mesmo assim ficamos sendo o A MAIS TORCIDA DE MINAS ..

    E AGORA CACHORRA QUAL É A MAIOR ?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  40. felipe disse,

    HEY GALO VAI TOMA NO CÚ HEY GALO VAI TOMA NO CÚ

  41. breno disse,

    urubu vai comegalo domingo

  42. anderson disse,

    huu a mafia é rei

    zerrrrro

  43. anderson disse,

    huu a mafia é rei

    zerooooooo
    toma é
    galinha marilú, gayloucura,pateticos

  44. Flamengo disse,

    Flamengo é foda. Capaz de ter mais torcida que os clubes do estado de minas


  45. ai o flamengo tem ++++++++ torcida que o galo e o cruzeiro juntos!!!!

  46. cruzeiro disse,

    Os Numero compravam seus ATLÉTICANOS BURROS !HEAUIHIEA

    Gaylo – 47%+9%+41%+10%+45% = 152 %
    Cruzeiro – 42%+8%+56%52% = 158 %

    Chora agora ai cachorrada !!! Tá PROVADO

    ALEM DE GALINHAS SÃO BURROS ..

    Ps : o Cruzeiro ainda nem tem torcida em Juiz de Fora Mesmo assim ficamos sendo o A MAIS TORCIDA DE MINAS ..

    E AGORA CACHORRA QUAL É A MAIOR ?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


  47. eu fis a conta o gaylo tem 152 o cruizeiro tem 158 em mg
    ja no rio a do flamerda tem 204 em segundo o vascú tem 186 a do fogão 164 e a do flor 161
    em são PAUlo o são paulo tem 117 ,o coritias tem 154,palmeiras 101,santos 31 kkkkkkkk
    e a furia mane jovem fla independente youg flor e etc vai toma no olho do seu cúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu////////////____________\\\\\\\\\\\

  48. Gustavo disse,

    Sou mineiro mas desculpe-me cruzeirenses e atleticanos , o Flamengo é o time de maior torcida no estado de Minas Gerais , dos nove estados do nordeste também tem a maior torcida em 7 deles . É atualmente o time de maior torcida no Brasil , talvez no mundo , atualmente é o melhor do Brasil e o mais querido . Aí vocês podem falar : “êsse mineiro é idiota” renega suas próprias origens . Mas não é isso. Imagine se Barriquelo fosse mineiro e Airton Senna nordestino . Para quem iríamos torcer? Claro que seria pelo talento , pela competência , pelo amor , peloSena é claro.Assim é com o Flamengo , só entende quem é flameguista .

  49. gustavo disse,

    consertesa é a do cruzeiro

  50. jon disse,

    so do mengao mais em minas concerteza a do galo e tambem e a torcida mais bonita veja no youtube

  51. castro disse,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tenhu q ri dessa pesquisa vei….
    eu nunk conheci ninhum torcedor du atletico aqui im juiz de fora…..
    A PESQUISA MAIS INCORRETA Q JA VI E ESSA…
    atletico t mais torcida q u fluminense aqui im JF…..hsuaahsuaashauhaushauahasuashsausahasuashauashsauhauashsauashasuashsauhasuashasuhsauhuashsuahsusah
    muitu errada

  52. lilian disse,

    Engraçado isso, esse povo vem la da casa do carai falar dos
    times daqui, claro que a torcida do flamengo é maior, nao da nem pra comparar,
    mas aqui o assunto nao é esses time de fora.
    sao os de minas, entao sai fora.
    pouco me importo com quantidade,poderia ser 10 vezes maior,
    nao mudaria em nada o fato de eu ser ATLETICANA, e com muito orgulho!!!!
    Bando de otarios!!!!!

  53. André Luiz disse,

    Eu sou de viçosa a cidade universitaria
    AAAAAAAKKKKKKKKIIIIIIIIIIII so da um time
    que é o melhor
    e o time é
    Cruzeiro!

  54. André Luiz disse,

    Eu sou de viçosa a cidade universitaria
    AAAAAAAKKKKKKKKIIIIIIIIIIII so da um time
    que é o melhor
    e o time é
    Cruzeiro!
    E esse atleticanos sao um bando de otarios seuos sofredores

  55. marcela disse,

    Esse tal de cruzeirenses pode parar de meter o nariz onde nao deve voce esta vendo que a torcidda do galo e a melhor entao pode parar com isso o atletico tem mais titulos mineiros que o CU zeiro e o galo e o melhor time do mundo !! os marias podem parar com isso o gayzeiro e podre .
    CHORA CACHORRADA!!!!!!

  56. juiz de fora disse,

    lamento mais essa pesquisa nao tem credibilidade nenhuma torcida do atletico em juiz de fora 10% ??? maior que a do fluminense quase igual a do botafogo ??? nem fudendo …

  57. lucas disse,

    cruzeiro maior torcida do mundo , maior bandeira time de paixao gaylo e sofredor tomar no cu galo

  58. helmut leone disse,

    o galo gloriozo sempre em nossos coraçoes maior torcida . o mineirao e nosssssssssoo

  59. Cma disse,

    ATIREI O PAU NO GALO
    O MANDEI TOMÁ NO CUL
    CACHORRADA FILHA DA PUTA
    CHUPA ROLA E DÁ O CÚ
    EI GALO VAI TOMÁ NO CU
    EI GALO VAI TOMÁ NO CU
    EI GALO VAI TOMÁ NO CU


  60. Torcida do galo, a maior de Minas e de Brasília! Chora mariada!
    GAAAAAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  61. emerson disse,

    cala a boca cambada de flamenguista safado,olha a pesquisa atual do ibope eveja que o cruzeiro e disparado a maior torcida de minsa gerais.Este cariocas sao uns babacas que se acham melhores que os outros,mas aqui em minas nao. ancao azul e soberana,vao tomar no seu cu!!

  62. emerson disse,

    isto e pesquisa fajuta,a real e a do ibope que atesta que a torcida do flamerda e 12% no estado e a do cruzeiro 36%.isto e foda ,vai tomar no cu cariocas vagabundos e cuidado com as balas perdidas seus cornos!!

  63. savio disse,

    flamenguistas doidos nunk q o flamengo vai ter mais torcida q o cruzeiro em minas eles estao sonhando uma cambada de carniçentos podres,
    e pras galinhas mortas: chora galo imundo a nossa torcida e a mais do mundo

  64. junin disse,

    já morei em montes claro e janaúba e por aki as maiores são flamengo e vasco ,depois a do cruzeiro e atl.mg.sou mineiro más o flamengo é lindo
    tenho mto orgulho de ser mineiro ,mas no futebol sou rubro negro até morrer.

  65. gaga disse,

    mengão em todo brasil…atl.mg e cruzeiros são times medios
    o negocio é torcer pra time grande

  66. anonimo disse,

    cambada de mineiro fila das puta…ficam torcendo pra time de fora…cambada de paga-pau
    vamos torcer por nossos times

  67. Kelvin Galoucura disse,

    chupa rola e dá o cú……..éi cruzeiro vai toma no cú ………..cachorada filha da puta……MINAS É GALO PORA……………

  68. Kelvin Galoucura disse,

    É A TOG MANÉ………

  69. Anonimo MG disse,

    Errado. Cruzeiro tem mais de 8 milhoes de torcedores.. o Atletico Mineiro tem 3,8 milhoes. O Atletico pode ser maior em BH, mas fora so dah Cruzeiro.

  70. fernanda disse,

    galoooooooooooooooo
    gostamos muito de vccccccc
    alegria de viverrrrrr
    que passa de geraçoes em geraçoesss
    maiorrr TORCIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMOOOO
    PERDENDO OU NÃO SOUUU GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  71. fjv disse,

    Time do rio é campeão de torcida em todo lugar….aq no nordeste tem é flamengo, vasco e botafogo e flu

  72. pau no cu do galo disse,

    cruzeiro a maior torcida de minas e 5 maior do brasil .

  73. pau no cu do galo disse,

    mineiros bobo torcedor de time de sp e rj vão toma nos seus cu fica esperto cambada de roçeiro bobos e atrasados.

  74. ladir disse,

    aki em betim e cruzeiro e o atletico deu graças a deus nao vai pegar o cruzeiro na final e tomar 5 di novo
    zerooooooooooooooooooooooooooooo

  75. Vascaino disse,

    essa pesquisa foi feita por algum atleticano?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    juiz de Fora

    Flamengo 32%
    Botafogo 14%
    Vasco 13%
    Atlético MG 10%
    Tupi 7%
    Fluminense 5%
    Outros/Nenhum 19%

    Torcida do atletico quase do tamanho da do Vasco e maior do que do fluminense? E maior do que do cruzeiro?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pesquisa mais manipuladora e tendenciosa que ja vi kkkkk

  76. joao kalebe disse,

    so fizera essa pesquisa em cidades maiores pq se fisessem no interior so ia da zeroooooooooooooo
    maior torcida de minas disparado nem compara!!!!!!
    deve de ter mais flamenguista q atleticano(gayloinos)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    atlico e time de segundona
    tai um titulo que o cruzeiro nunca vai ganhar!!!!!!!!!!!!!!!

  77. douglas!!!!!!galo disse,

    OooOoo GALOUCURA ae o terror !!!!!
    galo doido o maior de MINAS !!!
    mariada tudo um bando de bamby!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    GAALLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


  78. Mas e claro que a maior torcida de Minas Gerais e o GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO nos atleticanos somos diferentes de voces marias nojentos que torcem so para ter time mas nao porque teem amor e paixão seus bandos de CUzerences babakas torcida alvinegra toma conta do pedaço seus viadinhos esse site fuleiro nao quer disser NADA. AGORA ME DISSEM QUE FOI O CAMPEÃO MINEIRO DE 2010 QUE JOGOU COMTRA O IPATINGA E VENCEU E CLARO : GALOO !! CHORAA CACHORRADA!!


  79. EU RI DEMAIS DESSA PESQUISA FUBAZENTA !!!!!!! GAYZERENCES PODRES

  80. EDUARDA disse,

    A TORCIDA ATLÉTICANA É MAIS EM TUDO, QUE VER?
    - A MAIS BONITA
    - A MAIS FANÁTICA
    - A MAIS COMPARESEDORA
    - A MAIS APOIADORA
    - A MAIS SEX PARA A GALOUCURA FEMININA
    - A MAIS LOUCA PARA A GALOUCURA MASCULINA
    É EXATAMENTE A MAIS, MAIS….ENTENDEU….ESPERA UM MINUTO SÓ VOU PEGAR A FRANELINHA PARA MIM ESPIRRA……KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…AGORA SIM BEIJÃO E GALOUCURA NO CORAÇÃO.

  81. EDUARDA disse,

    A TORCIDA ATLÉTICANA É EXATAMENTE E SEM COMPARAÇÃO A MELHOR…ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…ESPERA UM MINUTO VOU PEGAR A FLANELINHA PARA MIM ESPIRRAR…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…AGORA SIM UM BEIJÃO E GALOUCURA NO CORAÇÃO.

    EDUARDA BH.


  82. É isso mesmo EDUARDA !! Parabéns ! eu nein tinha pensado nisso KKK !é claro que a maior torcida de minas e Galo, esses babakas de marias ai ficam pensando merda !O galo que ganhou o campeonato 2010 vocês devem ter ficado putos de raiva Neh , mas agente desculpa vocês Mas aki o “cruzeirensenato ” que escreveu no inicio dos comentários pode calar a bokinha ! Que manda aki e o galo ! CHORAAA CACHORRA!

  83. raphaela disse,

    maior torcida de minas GALOOOOO………
    GALOOO…….de coração

  84. paty disse,

    kkkkkkk
    bom de mais uai
    galo tem a maior parte da sua torcida em bh
    mtoo legal

    kkkkkkkkkkk
    morri invejinha

  85. C*M*A disse,

    QQ A GAYLOUCURA JA TA SOLTANDO A FRANGA AEEW!!! CALA BOKA SEUS GAYS DE MERDA!!! MINAS É SÓ CRUZEIRO.. A MAFIA COMANDA MANÉÉ!!!

    MURO DE CONCRETO RUIM DE DERRUBAR!!!

    ___x___

  86. Davison disse,

    Aqui em Uberlandia os clubes paulistas dominam, com larga vantagem para o Timão.
    O mesmo acontece perto daqui em Uberaba, outro quintal de paulita onde o Corinthians é esmagadora maioria.

    Por o oeste mineiro ser mais populoso acho que o Corinthians seja a terceira ou a segunda do estado de MG como um todo.


  87. Num sei por que os sofredores ainda acha que a torcidas deles e maior.Claro que o CRUZEIRÃO tem a maior torcida…
    A e so para lebrar a galera aqui na arena do jacare estadiu lotado de atleticano coitados todos caladinhos do olhando o cruzeiro ganhar…Foi mau galera mas cruzeiro e cruzeiro i som quem torce pra esse time sabe o gosto de alegria em campo…

  88. Juliano Garcia Gonçalves disse,

    SEUS MINEIROS FAJUTOS, PAGA PAÚ DE SP E RJ. ENFIA ESSA PORRA DE BERLANDIA E JUIZ DE FORA NO CÚ…
    VCS SÃO A VERGONHA DE MINAS…

  89. ROOSEVELT RAMOS disse,

    O IDIOTA QUE SITOU NO BLOG AS PESQUISA NAS CIDADES DO INTERIOR COLOCANDO O CRUZEIRO SEM TORCIDA EM JUIZ DE FORA É UM GRANDE IDIOTA MENTIROSO BOBO IMBECÍL FALSO E SEM GRAÇA E COM CERTEZA ANALFABETO. TODOS OS INSTITUTOS DE PESQUISA DE MAIOR CREDIDIBILIDADE NO BRASIL E NO MUNDO JA INFORMARAM QUE O CRUZEIRO NÃO TEM SÓ A MAIOR TORCIDA DE TODO O,ESTADO DE MINAS GERAIS MAIS TAMBEM DA CAPITAL MINEIRA (BH) É UM BANHO EM QUALQUER PARTE DO ESTADO . A FRACASSADA E INFELIZ TORCIDA ATLETICANO FOI MAIOR ATÉ MEADO DOS ANOS 80 A 86 DEPOIS DISSO A SUPREMACIA AZUL SE IMPÔS COMO UM TROVÃO DE IMENSA ESPANSÃO DOMINANDO TODAS AS REGIÕES DO ESTADO E PRINCIPALMENTE DA CAPITAL, E ALEM DE MAIOR SOMOS CONSIDERADOS TAMBEM OS MAIS FANATICOS E PRESENTES EM CAMPO JA TEM UNS 15 CLASSICOS QUE A TORCIDA DO ATLETICO NÃO CONSEGUE SER NEM 20% NAÕ ARQUIBANCADAS TODAS AS MÉDIAS DE PUBLICO DO CRUZEIRO SÃO MAIORES LEMBRANDO QUE O CRUZEIRENSE PEGA O PREÇO REAL DO INGRESSO QUE VARIA ENTRE $15.00 A $100.00, ENQUANTO A TORCIDA PEQUENA RIDICULARIZADA OSTILIZADA E FRACASSADA QUE VAI PARA O ESTADIO DENTRO DE UM FUSQUINHA PAGA APENAS $ 2,00 NO CAMPEONATO MINEIRO E $5.00 NO BRASILEIRO E MESMO ASSIM SÃO UM FRACASSO EM MÉDIA DE PUBLICO. SERÁ QUE ESSE FAJUDO E MENTIROSO INSTITUTO DE PESQUISA OU SEJA LÁ O QUE FOR FOR (SEB) QUE DISSE TER FEITOA PESQUISA NAS CINCO MAIORES CIDADES DO ESTADO AINDA NÃO PERCEBEU QUE NÃO ADIANTA TENTAR ENGANAR AS PESSOAS MENTINDO INVENTANDO BESTEIRAS CRETINAS E SAFADAS PARA TENTAR ENGANAR A POPULAÇÃO NÃO COLA MAIS. SEJAM HOMENS INTEGRANTES DO ( SEB) FALEM A VERDADE NÃO SEJAM SUJOS MENTIROSOS E SAFADOS MUDEM SUAS POSTURAS E DEIXEM DE SER SAFADOS CRETINOS E MENTIROSOS!!!!

  90. Diego disse,

    Que absurdo é esse de Cruzeiro sem torcida aqui em Juiz de Fora? É lógico que o nosso Mengão é hegemonia por aqui, mas entre Cruzeiro e Atlético a diferença é mínima, e mesmo assim, parece ter mais cruzeirense que atleticano…além do mais, no Brasil todo, a torcida do Cruzeiro tem torcedor igual a torcida do Vascu! E o Atlético igual a do Fludido kkk’
    Meio tendenciosa essa pesquisa…

  91. thiago disse,

    CRUZEIRO : 158
    Atletico- MG :152

  92. karol e Bella disse,

    NOOOOSSA QUE POLÊMICA GALERA,ISSO TUDO SÓ PRA CHEGAR A CONCLUSÃO DE QUE O GALO TEM A MAIOR TORCIDA E A MAIS FIEL!!!
    AOS CRUZEIRENSES UM RECADINHO:
    PODEM FALAR MAU Á VONTADE,JA OUVIRAM AQUELE DITADO “A MAIOR HONRA PARA UM GÊNIO,É O DEBOCHE DE UM IDIOTA”
    SOMO E SEMPRE SEREMOS APAIXONADAS PELO NOSSO TIMÃO!!!!!
    GALOUCURA PARA SEMPRE!!!!!
    BY BELLA BY KAROL

    É NÓS TORCIDA ALVINEGRA

  93. Alessandro disse,

    Galoooooooooooooooooooooooooooooooo

  94. Alessandro disse,

    Nós não queremos ser a maior. Nós somos a mais fiel e fanatica torcida do Brasil. Hehehehe. Essa de Juiz de fora não ter crugayrense foi ótima!!! Tá igual minha cidade no norte de minas, só tem Galooooooooooo!!!

  95. frankminero disse,

    === AOS BABA OVOS DE TIMES CARIOCAS FILHOS DA PUTA COM PORTEIRO DE ZONA , QUE FORAM PARIDOS POR ALGUMA PUTA EM MINAS MAS QUE DEVERIAM TER SIDO CAGADOS NO RIO : PORQUE VCS NAO VAO COM PUTA DA MAE DE VCS MORAR NO RIO ? VCS VAO DESCOBRIR QUE MESMO BABANDO OVO PARA AQUELES BOSTAS CARIOCAS VCS SERAO TRATADOS COMO LIXO E VITIMAS DE PIADINHAS PRECONCEITUOSAS SOBRE MINEIROS ….ISSO SE VCS NAO MORREREM COM BALA PERDIDA DE FUZIL , ISSO SE ALGUM TRAFICANTE NAO DERRUBAR UM HELICOPTERO NA CABEÇA DA PUTA DA MAE VCS , ISSO SE VCS NAO FOREM MORTOS EM FALÇA BLITZ POLICIAL , ISSO SE A PUTA DA MAE DE VCS NAO FOR MORTA POR MILICIAS , ISSO SE A VAGABUNDA DA MAE DE VCS DEPOIS DE SER VIOLENTADA NAO FOR COLOCADA EM ALGUM MICROONDAS DE TRAFICANTES ……

  96. frankminero disse,

    …….AOS VERMES MINEIROS QUE BABAM NOS OVOS DOS LIXOS CARIOCAS : A MAE DE VCS PEDIU PRA VCS LEVAREM CAMISINHAS PARA ELAS NO PUTEIRO POIS AS 4375867534 QUE AQUELAS VAGABUNDAS LEVARAM PARA O “TRABALHO” SE ESGOTARAM…………

  97. Juliano Garcia Gonçalves disse,

    frankminero: ASSINO EM BAIXO… ESSA ESCORIA NÃO MERECE O NOSSO BELO ESTADO…

  98. benny disse,

    Pesquisa SEB? O que é isso? Tá registrado em algum lugar? Qual a margem de erro?

    SC

  99. VIOLA DF disse,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!
    Só pode ser brincadeira, no sul de Minas onde nasci, e em Brasília onde moro a proporção é de 3 cruzeirenses pra cada Pateticano, se não for mais.
    As perguntas são:
    O que é SEB???
    E quanto o Kalil pagou para a encomenda dessa pesquisa que ninguém conheçe?
    Mais uma vez chacota, Patético Mineiro o maior circo do Brasil!!!!!
    Olha a SEGUNDONA ai (DE NOVO) geeeeeeeeeeeente!!!!!!!!

  100. yslu disse,

    Os Numero compravam seus ATLÉTICANOS BURROS !HEAUIHIEA

    Gaylo – 47%+9%+41%+10%+45% = 152 %
    Cruzeiro – 42%+8%+56%52% = 158 %

    Chora agora ai cachorrada !!! Tá PROVADO

    ALEM DE GALINHAS SÃO BURROS ..

    Ps : o Cruzeiro ainda nem tem torcida em Juiz de Fora Mesmo assim ficamos sendo o A MAIS TORCIDA DE MINAS ..

    E AGORA CACHORRA QUAL É A MAIOR ?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    É nós que tá mano

  101. Pepe disse,

    Mentira furada!
    Somos 8.000.000 de fanatiCRUZ!!!!!!!!!!!!!!!!

  102. farlei disse,

    o galo doido eo maior de minas seus zerrro burros quem foi o maior sem torsida no parque do sabia seus zerrrrros burros obina pos 3 bolas ne fabio so no primeiro tempo. seus burros invejaran do flu com um argentino bando de invejosos pau no cu do seleste.

  103. farlei disse,

    o gaviao vai esmago a rapoza no sabado seus bando de gay bota rafaeu no gou amarra um pau na mao dele se nao ele fica com a mao mole seus zerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooo burrrrrrrrrrros.

  104. farlei disse,

    olha sor o grito de gerra do gaylo doido vamo gaylo vamos ganhar eu sou do clube tantas vezes campeao vim pra torçer vim pra gritar hoje contra o palmeras nos vamos ganhar agora baba zerrrrrrrrrro pau no cu do zzzzzzzzzzzzzzzzzzeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooo

  105. josue disse,

    aos filhos da puta cariocas e paulistas que foram cagados em alguma zona o gaylo doido ja acabou com o corinthias vai acabar com o palmeras ecom o sao paulo leu seus bando de filhos duma egua

  106. LuisCarlos - Tambaú-SP disse,

    Moro em Tambaú-SP, e aqui aos finais de semana em virtude de termos turismo religioso, recebemos muitos mineiros do sul de minas, sendo que a grande maioria, cerca de 60% são corinthianos, depois aparece de tudo um pouco, mais o Atlético Mineiro, tem um carisma natural não ganha nada e tem muita torcida em Minas se ganhasse então seria mais forte, é que nem o Corinthinas que só teve time mais ou menos mais diferente de São Paulo, Flamengo da decada de 80, Santos, Palmeiras da Academia e da parmalat, Atlético e Corinthias conquistam torcedores mesmo não tendo boas equipes e nem ganhando titulos importantes, tem um carisma natural.

  107. leandro galo disse,

    sou de uberlandia e aqui so da galooo galo e o maior de minas somos o melhor isso ate os maria museu sabe…e que me perdoem quem tem apenas titulos o atleticano tem uma coisa que os outros jamais teram tem o clube atletico mineiro GALOOOO


  108. clube atletico mineiro vem cendo um dos maiores lideres de bilheteria no mundo todo com sua torcida espetalurmente vem mostrando o seu amor pelo time (atletico- mg).
    a galoucura maior torcida organizada do atletico espera que ate em 2012 vai ter 500.000.00 torcedores organizados….
    a torcida do crugay num tem nem 20.000.00 torcedores organizados,nunca chegarão ao CLUBE ATLETICO MINEIRO GALO FORTE VINGADOR….

    COMANDO GALOUCURA:LIDER DA TORCIDA ORGANIZA T.O.G

  109. rafaelllllllllllllll disse,

    vai tomar no cu cambada de raposinhas filhas da puta vcs estao canssados de sabrr que a torcida do gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaloooooooooooooooooo e a maior de minas cambadas de viados desgraçados sofredores

  110. Gustavo disse,

    EU SOU DE JUIZ DE FORA E TORÇO PARA O CRUZEIRO !!

  111. Marcos disse,

    EU SOU DE UBERABA E SOU CRUZEIRENSE !!

    PAU NO CÚ DO GAYLOOOOOO !

  112. Márcia disse,

    Eu sou de Juiz de Fora e percebo as torcidas. A do Flamengo é a maior sem dúvidas. Quando o time foi hexa a festa nas ruas parecia comemoração de copa do mundo! Mas via-se também camisas do Vasco que tinha sido campeão na segunda divisão, do botafogo e do meu fluminense que tinham escapado do rebaixamento. Estava todo mundo comemorando. Quando o fluzão foi campeão ano passado a festa foi grande e garanto que a torcida do flu é palmo a palmo com a do Vasco aqui em JF. O único time mineiro, sem ser o Tupi que vejo que tem alguma torcida aqui (e assim mesmo normalmente são de pessoas que vem de fora) é o Cruzeiro. Torcedor de “galo” aqui é tupiense. É raríssimo ver um atleticano por aqui e se vemos com certeza ele não é juizforano. Estranho o cruzeiro não aparecer na pesquisa, acho que no lugar em que aparece o Atlético é o Cruzeiro que deveria estar.

  113. Márcia disse,

    Juiz de Fora, recente pesquisa local deu:

    Flamengo (com quase quarenta por cento)
    Botafogo (com uns vinte por cento)
    Vasco (uns quinze por cento)
    Fluminense (mais de dez por cento)
    Tupi (com menos de dez por cento)
    Depois lembro que vinha quase empatados: Corinthians, São Paulo e Cruzeiro.

    ERA O ATLÉTICO QUE NÃO APARECIA NA PESQUISA.

    Não gosto do cruzeiro, mas o que é justo é justo.

  114. samuel galoucura disse,

    os marias sabem q a torcida do galo e a maior dentro e fora dos esadio
    vao se uder cambada de froxo
    uuhu uhu e galoucura
    e a tog mane pesadelo dos marias o sonho das mulher

  115. Lucas disse,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Os seeus gaylos soma tudo e veer qual é a maior seeus burros!
    Cruzerio=158%
    Gaylo ou Franga=152%
    So racho!
    Seempre vereei as frangas perder e chorar (8)

  116. Renan disse,

    Bando de Atleticanos viadoss
    o único lugar onde tem mais atleticano que cruzeirense é na parada gay!
    bando de rosanas, nós somos mais de 8 milhoes e vcs sao 3 milhoes e meio. Em Montes Claros, 90% é cruzeiro (sem exagero) enquanto os rosanas empatam em torcida com flamengo e sao paulo, na capital pode ate ter mais rosanas, mais vai nas cidades peqenas, historicas tipo ouro preto, diamantina, etc e cidades medias como Montes Claros, ipatinga, curvelo, pirapora
    SÓ TEM CRUZEIRENSE, norte e sul de minas é 100 azul, e mais, temos torcida tambem em brasilia, goias, sp, bahia e espirito santo, e os rosanas só tem torcida na capital mesmo
    bando de frouxo!

  117. afra disse,

    Quem manda em minas É o cruzeiro sim,ele que leva o nome do nosso estsdo para omundo td,eo galo eh uq,soh se for campeão rural de torcidas…rsrsrsrsrsr

  118. luciano disse,

    a maior de minas é do cruzeiro o galo pode chrar esperniar que minas so da cruzeiro

  119. lel disse,

    torcida nao ganha titulo mesmo !!!!!!!!!!!! mas a torcida do Cruzeiro,como e e sempre sera,e a maior de Minas!!!!!!!!!!!logico qm q qr cr da gueylocura???????????????????????????????????????????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  120. ingrid disse,

    cruzeiro o guerreiro dos gramados !
    sou cruzerense apaixonado!
    e pra sempre vou te ama!

    cruzeiro quem conhece a sua historia!
    de conquista e de vitória!
    nunca mais te esquecerá!

    cruzeiro sua historia é tão bonita!
    faz parte da minha vida!
    e pros meus filhos vou contar!

    existe um grande clube na cidade!
    que mora dentro do meu coração!
    eu vivo cheio de vaidade!
    pois na realidade é um grande campeão!
    nos gramados de minas gerais temos paginas heróicas e imortais!
    cruzeiro cruzeiro querido tão combatido jamais vencido.

    Paixão azul sem razão de ser
    Movido apenas pela emoção
    A emoção de sempre vencer
    Com cinco estrelas no coração

    Sou cruzeirense apaixonado
    Tenho Guerreiros nos gramados

    Zêro! Cruzeiro! Oh oh oh oh!
    Zêro! Cruzeiro! Oh oh oh oh!

    Cruzeiro !!!
    Clube querido !!!
    Mais um torneio e a torcida aqui contigo !!!
    Te apoiaremos de coração, com essa torcida tu serás o campeão !!!
    Não importa o que digam !!!
    O que digam seus rivais !!!
    Vou contigo a toda parte !!!
    Cada vez te amo mais

    Hei !!!
    Você ai !!!
    2003 eu vi !!!
    2005 eu ri !!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!!
    Hei !!!
    Você ai !!!
    2003 eu vi !!!
    2005 eu ri !!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!!
    Oh cachorrada !!!
    Não chora não !!!
    O seu timinho é segunda divisão !!!
    Eu vou beber, beber até cair !!!
    2003 eu vi, 2005 eu ri !!!

  121. Diego disse,

    Igual tô falando, aqui em Juiz de Fora o nosso Flamengo é que manda…mas entre Cruzeiro e Atlético, muito, mas infinitamente mais Cruzeiro: nas ruas, nas lojas, nas pessoas. Não dá pra comparar o número de pessoas com camisa do Cruzeiro na rua com o número de atleticano não, nem conheço tanto atleticano igual cruzeirense. Rola muito mais cruzeiro. Mas um milhão de vezes o Flamengo, o maior do Brasil, com esse ninguém pode haha.

  122. lobo mau disse,

    chora seus gaylocura perdeu mais uma pro cruzeirão ,seus bosta ,esse time seus e uma merda ,vcs estão desonrando mg.vai tomar no seus cú.

  123. Léo zeirão disse,

    BANDO DE GALINHA BURRA
    FAÇAM AS CONTAS E VEJAM Q A DO ZEIRÃO DAS AMÉRICAS É MAIOR
    SEUS VIADO!!
    #CHUPAGALO!!

  124. mauro disse,

    Tantos comentários inuteis, é claro que em juiz de Fora tem cruzeirenses, eu sou de BH mais trabalhei alguns anos em J. de Fora, a pesquisa foi feita pra homens e não sei se vcs sabem JF é a capital dos gays, la quem não é atleticano e gay, então não fiquem desapontadas com a pesquisa em JF, la tem torcedores Atleticanos e torcedoras cruseirenses que são todos bichonas travestidas. Procurem saber!

  125. ana luiza disse,

    Cala boca suas putas oooo Galoooooo é a maior torcida de minas, essas bichonas ficam inventando saites para pensar em po as marias em 1 primeiro luga.. mais que se dande a pesquisa a maior torcida de minas é a do galoo

    É Galo Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Fica caladinhas Marias

    Oxo, Oxo as Marias é tudo froxo

  126. leonel messi disse,

    Juiz de Fora-
    Flamengo-36
    Botafogo-24
    Vasco-12
    Tupi-9
    Fluminense-9
    Atlético-mg-4
    Cruzeiro-3
    Corinthians-3
    Sao paulo-2

  127. luiz (galoucura) disse,

    chora mariada dos infernos… eu ja falei e vou repetir, quem manda aki e nos.

  128. Marcus disse,

    Pesquisa feita em Juiz de Fora foi essa, realizada por diversas entidades e catalogada nos documentos de mídia. Data: 15/03/2011

    BOTAFOGO – 19%
    FLAMENGO – 17%
    VASCO – 13%
    FLUMINENSE – 9%
    CRUZEIRO – 6%
    SÃO PAULO – 6%
    CORINTHIANS – 6%
    PALMEIRAS – 5%
    ATLÉTICO (MG) – 3%
    TUPI – 1%
    OUTROS/NENHUM – 15%

    Margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
    ______________________________________

    Na pesquisa Botafogo e Flamengo aparecem tecnicamente empatados assim como Cruzeiro, São Paulo, Corinthians e Palmeiras.

    Na pesquisa também foi apontada o crescimento das torcidas em Juiz de Fora, segundo o Ibope, as torcidas de Flamengo, Cruzeiro, Corinthians e São Paulo foram as que mais cresceram nos últimos sete anos, já as de Botafogo, que em 2004 chegava a 25% da preferência dos juizforanos, Fluminense e Palmeiras decresceram nos últimos anos, a torcida do Atlético Mineiro não demonstrou crescimento e ainda ocupa poucos lugares nos corações juizforanos e a do Tupi, time local, tem 1% da preferência, levando-se em consideração pessoas que o vejam como o primeiro/único time.

    Outra observação a forma de crescimento dessas torcidas, dos 6% da torcida do Cruzeiro, que totalizaria aproximadamente 31.248 torcedores, mais da metade não são naturais de Juiz de Fora, o mesmo ocorre com as torcidas de Corinthians e Atlético Mineiro. Nas torcidas das demais equipes foram constatadas alto número de pessoas naturais de Juiz de Fora.

    A diminuição das torcidas de Botafogo, Fluminense e Palmeiras foi justificada principalmente por mudança da cidade, dentre outros fatores.

    _________________________________________

    espero ter esclarecido dúvidas sobre JF, a Manchester Mineira
    abraço

  129. EDSON disse,

    O Atletico tem a maior torcida com 12 milhoes de torcedores.
    É FAVORITO PARA O BRASILEIRAO 2012.

    GALOUCURA CURVELO,UBERABA,OURO PRETO,ALMENARA, PATOS
    DE MINAS,MONTES CLAROS,JUIZ DE FORA,ARAXA,IPATINGA,TRES MARIAS,PIRAPORA,TRES CORACOES,LAVRAS,VARGINHA,POUSO ALEGRE,GOVERNADOR VALADARES,JANUARIA,BETIM,CONTAGEM,
    JANAUBA,UNAI,SANTA LUZIA,NOVA LIMA,UBERLANDIA,PARA DE MINAS,ARINOS,PARACATU,SETE LAGOAS,
    GALO PRATES,DRAGOES DA F,CANDANGALO,GALO SAMPA ,GALORIO,GALOUCURA FEIRA DE SATANA,GALOSUL,

  130. drielle thalita rosa carvalho disse,

    sou vascaina mas tenho que te contrariar assisti aqui em jf o jogo de botafogo e flamengo em uma disputa de quem teria a maior torcida e resultado nao foi que voce colocou nesse blog nao; confirme com a filial da rede globo aqui “panorama”que colocou a disputa na cidade e regiao e saberar o resultado ; a antes que eu me esqueça comprei o ingreço para ir no jogo do flamengo pois pensava que ja estava decidida do resultado e vi no estadio a força esmagadora da torcida do botafogo nas arquibancada disculpa,

  131. tayrone disse,

    vai toma nucu u vasco e maio torcida juis de fora

  132. tayrone disse,

    em neu quato u botafogo tei mais torcida du que u vasco
    tadodo e ceu fdp sol
    de maceio alagoas a qui sol da flamego i vasco sol

  133. vinícius disse,

    da ate dó nessas porra desses cruzeirenses kkkkkkkk aaaaaa kkkkk time retardado alem de ser ruim aqui e galoucura seus porra nem torcida organizadas as merda tem direito.”EU SOU DA GALOUCURA MAIOR DO MEU ESTADO E QUEM FICAR PARADO VAI TOMAR UMA TA LIGADO” galooooo,cruzeiro da vontade de rebentar a cara desses viados filhas da puta.

  134. vinícius disse,

    essas merdaaaaaa fica enchendo o saco essas porra do inferno desgraçados filhas da puta

  135. Helio coelho disse,

    Galo de merda . ..quantos titulos vcs tem. ..
    não vale da SEGUNDONA…hahahahahahah.

  136. wellington junior disse,

    galo forte vingador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  137. wellington junior disse,

    galo forte vigador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  138. fernando disse,

    nossaaa, que estado de merdaaa, torcem pra time de outros estadossss, kkkkkkk, tem que exterminar uma coisa dessa!!!

  139. galo disse,

    maior torcida e a do galo
    e galoucura ,galooooooooooooooooooo

  140. Marina disse,

    As frangas só ficam pra traz.KKKKKKKK
    Chupa gaylo. Só decepção, comemorando segundo lugar.
    Coisa de time pequeno…
    Eterno sangue azul.

  141. fernando thenchy disse,

    alem de atleticanos, nao sabem contar, a media da pesquisa mostra o cruzeiro na frente isso ainda sem contar uma cidade que o cruzeiro nao apareceu” juiz de fora”.

  142. João disse,

    Tenho certeza q essa pesquisa não foi feita aqui em Juiz de Fora, esses números não tem nada de coerente.


  143. cruzeroooooooooooooo cruzeroooooooooo cruzeroooooo

  144. marcio disse,

    Marcio Queiroz disse,

    Em 06 março de 2014

    Uma pesquisa isolada não vale nada.
    para se deduzir qual é a maior torcida, o que vale é a constância, a regra, e na regra as pesquisas dizem que torcida o Cruzeiro é maior,
    essa pesquisa é uma exceção.

  145. marcio disse,

    quer dizer uma das exceções

  146. marcio disse,

    Marcio Queiroz

    Alguém já reparou que só atleticano doente é que diz que tem a maior torcida. Observe que torcedores de outro clubes não concordam com esse argumento.

  147. marcio disse,

    Marcio

    Alguém já reparou que só atleticano doente é que diz que tem a maior torcida? Observe que torcedores de outros clubes não concordam com esse argumento.

  148. marcio disse,

    Marcio
    Por que essa gente de Juiz de Fora torce para os times do Rio de Janeiro? Aqui em Minas nós temos um clube que é maior que qualquer um dos quatro. Que se chama Cruzeiro Esporte Clube, um clube que tem mais conquistas do que todos eles e mais vitórias no confronto contra o Flamengo, Vasco, Botafogo, só perdendo para o fluminense
    por três vitórias. Por isso não tem lógica torcer para esse times do Rio.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: